terça-feira, março 16, 2004

Saudosismo

O nome parece um mistura entre um Summer the 69 (no nosso caso será mais de 70's e muitos ou 80's) e um cheirinho a inauguração. O que nem é um desprósito apesar de não se cortar nenhuma fita... Espero que não seja sinal de precisarem de mudança (sinal que não estão lá muito satisfeitos) nem de regresso ao passado... Afinal estamos aqui estamos festejando a Pascoa (segunda de Pascoa neste caso) e isto do passar dos anos tem que lhe diga.